Após empate, Zagueiro do Flu prega paciência para vencer o Santos
JB Online
RIO DE JANEIRO - Após o empate que impediu o clube das Laranjeiras tomar a ponta do Brasileirão, o técnico Muricy Ramalho comentou a desempenho da equipe tricolor:
- Procuramos até o fim a vitória. O que faltou realmente foi fazer o segundo gol e acabar com a força do adversário. O time jogou como tinha de jogar, com velocidade, marcando forte o tempo todo. Futebol às vezes é assim, acabamos sendo punidos por um gol no final crê o treinador.
O zagueiro André Luis, estreante da noite, afirmou que o erro no gol, foi todo da defesa tricolor:
- Foi um lance num contra-ataque, perdemos a bola e acabamos dando o gol de empate ao adversário. Nos pegaram desatentos.
Agora o objetivo do time é evoluir para poder pegar o forte time do Santos. André Luis, que jogou pelo São Paulo avisa sobre a dificuldade de enfrentar o clube da Vila:
- É um adversário dificílimo. É preciso ter paciência, não ir afoito em cima do adversário o tempo todo. Temos de marcar em cima, o Santos tem jogadores rápidos, como o Neymar, não podemos dar espaço, ainda mais na Vila, onde todos sabem que eles deitam e rolam.
