Goleiro Jefferson diz que está acostumado à pressão
JB Online
RIO - Mesmo com duas boas passagens pelo Botafogo, Jefferson nunca pôde diminuir o ritmo. Em 2004 e em 2009 foi decisivo para o time evitar o descenso para a Série B. Este ano, tem feito grandes partidas, sobretudo nas horas decisivas. Nesta quinta-feira, é a vez de mais uma, contra o Santa Cruz, na qual se não tomar gol o Glorioso se classificará para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.
- Desde que cheguei, vim com uma responsabilidade muito grande. Fiquei quatro anos lá fora, havia preocupação com a adaptação. Mas demonstrei confiança já no primeiro jogo, com o Fluminense. Procuro matar um leão a cada dia. Fico feliz pelo reconhecimento - comemora.
Outra possibilidade na partida desta quinta-feira é uma disputa de pênaltis. Embora tenha defendido uma cobrança no jogo de ida, ele prefere que o Botafogo se classifique no tempo normal
- Não é que não estudo, mas não fico pensando desde o começo nisso. Prefiro concentrar apenas na hora dos pênaltis, que é como se fosse outro jogo para mim. Mas se fizer minha parte durante o jogo, não haverá pênaltis - completou Jefferson, chamado de Iceman (homem de gelo) pelos companheiros, pela frieza.
Site do Botafogo
