Milan ainda tem esperança de ficar com Beckham
REUTERS
RIO DE JANEIRO - O Milan ainda tem esperanças de conseguir a transferência permanente de David Beckham do Los Angeles Galaxy para o seu time e viu o prazo final estabelecido pela Federação Americana de Futebol para um acordo como uma "tática", disse Adriano Galliani, dirigente do clube, neste sábado.
O meio-campista da seleção da Inglaterra, emprestado ao Milan até 9 de março, disse que queria continuar permanentemente no clube italiano, mas a federação americana impôs um prazo final até sexta-feira, que já passou sem um acordo. O Galaxy declarou que agora espera que ele retorne no mês que vem.
- Nesse meio tempo Beckham está aqui no Milan, veremos o que acontece em um mês - declarou Galliani ao canal Sky.
- É uma tática - acrescentou ele ao ser perguntado sobre o prazo.
A imprensa italiana especulou que o acordo entre as partes ainda poderia ser atingido independentemente do prazo estipulado pela federação durante a semana.
O porta-voz de Beckham disse que o jogador e seus conselheiros irão considerar suas posições depois do clássico de domingo contra a líder Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano.
- David está focado no clássico deste domingo. Nós vamos discutir o assunto no início da próxima semana - afirmou Simon Oliveira à Reuters.
Beckham tem a opção de comprar seu passe e uma cláusula em seu contrato diz que ele pode deixar o Galaxy em outubro sem ter de pagar nada.
