Manchester City sonharia em refazer dupla Robinho e Diego
Portal Terra
RIO DE JANEIRO - O Manchester City estaria disposto a contratar o meio-campista Diego, do Werder Bremen, pelo valor de 25 milhões de libras (cerca de R$ 80,5 milhões), segundo a imprensa britânica. O clube reeditaria assim a dupla Diego e Robinho, campeã brasileira com o Santos em 2002.
Depois de receber recusa do também brasileiro Kaká, do Milan, o City ainda agradaria Robinho, principal jogador da equipe, que deixou os treinamentos do clube na semana passada, em Tenerife, para resolver problemas pessoais no Brasil.
No entanto, o City disputaria Diego com Real Madrid, Juventus e Arsenal, que também têm interesse no jogador. O meia atualmente cumpre punição de quatro partidas por ter agarrado um adversário no confronto contra o Karlsruhe pelo Campeonato Alemão.
