Europeus dizem que Kaká já negocia com City
Portal Terra
RIO DE JANEIRO - De acordo com os jornais italianos Gazzetta dello Sport e La Stampa, o Milan estaria disposto a aceitar a oferta do Manchester City que giraria em torno de 100 milhões de libras por Kaká. A Gazzetta inclusive informou que houve um contato entre Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI e apontado como um dos representantes do clube inglês, com o pai do craque brasileiro, Bosco Leite, por telefone. A assessoria do jogador não foi encontrada para comentar as informações.
Diários britânicos também apontam a possibilidade de o brasileiro aceitar a oferta do Manchester City e se juntar a Robinho na próxima temporada.
O tablóide The Sun informou que entre os pedidos de Kaká estão a manutenção de Sheikh Mansour como dono do City e dos investimentos, que Robinho não seja vendido e que os seus representantes sigam como responsáveis pelos seus direitos de imagem.
Já o La Stampa publicou que o Milan segue com "pragmatismo" nas negociação, mas que desta vez, diferentemente das negativas para Chelsea e Real Madrid, pode-se discutir.
Na noite entre terça-feira e ontem, a delegação do Manchester City liderada por seu diretor-executivo, Garry Cook, com a presença do intermediário Kia Joorabchian, chegou a um acordo com Ariedo Braida e Adriano Galliani, diretor esportivo e vice-presidente do Milan, respectivamente completa o jornal.
No entanto, Kaká afirmou na quarta-feira que queria "envelhecer" no Milan e quem sabe se tornar capitão da equipe, caso realmente o clube italiano queira contar com ele.
