Zé Carlos, do Botafogo, acerta volta ao Goiás
Portal Terra
RIO DE JANEIRO - O lateral-esquerdo e meia Zé Carlos, ex-Botafogo, acertou na manhã desta quinta-feira o seu retorno ao Goiás, clube que o revelou no final dos anos 1990. O jogador será apresentado ainda nesta tarde, na Serrinha, após assinar contrato por um ano de duração.
Zé Carlos jogou pelo clube de 1999 a 2001, conquistou três títulos goianos e também a Série B do Campeonato Brasileiro. Animado com o novo desafio na carreira, o lateral e meia informou quais são seus planos para a temporada.
Estou feliz em voltar ao Goiás, clube que me revelou, que tem uma estrutura maravilhosa e é onde me sinto em casa. Também estou na expectativa de voltar a trabalhar com Hélio dos Anjos e rever amigos que deixei em Goiânia apontou o jogador, que prevê conquistas em sua volta ao time esmeraldino.
O meu projeto é conquistar novamente títulos com essa camisa e o primeiro desafio será o Campeonato Goiano. O Goiás já foi campeão estadual por 21 vezes, mas está há dois anos sem vencer essa competição. Espero ajudar o time a mudar isso. Vamos disputar também a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro e acredito que poderemos fazer ótimas campanhas disse Zé Carlos.
Com o novo clube, Zé Carlos vai iniciar a pré-temporada, que será realizada em Goiânia, a partir deste sábado. O Goiás fará sua estréia no Campeonato Goiano contra o atual campeão Itumbiara, no dia 25, fora de casa.
