Mourinho confirma Adriano para próximo jogo
Agência ANSA
ROMA - O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, afirmou nesta segunda-feira que o atacante brasileiro Adriano deve jogar na quarta, pela Copa dos Campeões, apesar de ter sido excluído da equipe titular no jogo deste domingo contra a Roma, por causa de um atraso no treino da última quinta-feira.
- Não preciso explicar nada sobre o que aconteceu, já que nossos problemas nós resolvemos de portas fechadas. Os jogadores da Inter sabem como trabalho e conhecem minhas regras, a de ontem é uma história superada - disse o treinador.
Adriano foi excluído da equipe titular que enfrentou a Roma por não ter se apresentado na última quinta-feira, depois de ter se beneficiado de uma permissão do clube para permanecer mais três dias no Brasil, após a convocação para a Seleção Brasileira.
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, preferiu minimizar o atraso do atacante, que custou ao brasileiro a titularidade na partida contra a Roma, neste domingo, que terminou em 4 a 0 para a equipe milanesa.
- Não acredito que seja algo com o que se preocupar, são questões com o treinador. Não acho que existam problemas - garantiu o dirigente.
Questionado se a imprensa voltaria a falar de Adriano como um jogador indisciplinado, Moratti respondeu friamente: 'São vocês jornalistas que escrevem essas coisas'.
