Robinho descarta revanche contra Venezuela
Portal Terra
TERESÓPOLIS - Robinho é um dos quatro titulares que perderam para a Venezuela em Boston, em amistoso disputado em junho, ao lado de Gilberto Silva, Elano e Adriano, que enfrentará o rival no domingo, pelas Eliminatórias. Foi a primeira vez que a Seleção Brasileira perdeu para o tradicional "saco de pancadas" da América do Sul. No entanto, o atual atacante do Manchester City descarta um clima de revanche contra o adversário, em San Cristóbal.
- Cada jogo tem sua história. Agora, é outra história - afirma o jogador, que admite que a equipe não atuou bem na partida que desencadeou uma turbulência na Seleção. Após o amistoso, a Seleção perdeu para o Paraguai, empatou com a Argentina em casa, venceu o Chile em Santiago e empatou por 0 a 0 com a Bolívia, lanterna da zona sul-americana das Eliminatórias, em pleno Engenhão.
Porém, o jogador alerta para a necessidade de se vencer a Venezuela fora de casa. - Com todo o respeito, para a gente chegar até a Copa do Mundo de 2010, tem de ganhar da Venezuela - completa o jogador. O atacante Adriano, que atuará ao lado de Robinho, afirma que o clima entre os jogadores é completamente diferente da partida em que o Brasil levou 2 a 0 dos venezuelanos. - A concentração é outra em um jogo oficial - diz o centroavante da Inter de Milão.
A Seleção Brasileira realizará o último treino antes do embarque para a Venezuela nesta sexta-feira, às 8h30. Em seguida, os jogadores almoçarão e seguirão para o aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Às 14h, a delegação partirá em vôo fretado.
