Carta com ameças de morte traz clima de apreensão ao Botafogo
Rodrigo Aör e Bruno Pontes, JB Online
RIO - O clima de medo e apreensão vivido pelo Botafogo na partida contra o Náutico parece ter sido contemplado com novos capítulos, após a chegada de um carta vinda de Recife, com ameaças a jogadores e a dirigentes do clube.
Com o nome de Geraldo Santos Silva como sendo o susposto remetente, a carta veio endereçada a Márcio Touson, mas citou nomes de outros integrantes da delegação alvinegra, incluindo o presidente Bebeto de Freitas.
Após lerem trechos da carta que continuam ameaças de morte, caso o time voltasse ao Recife, o departamento jurídico do Botafogo entrou em ação e deverá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso, já que o time deverá volta a Pernambuco no dia 17 de agosto, pela 20ª rodada do Brasileirão.
