Zagueiro Dininho chega a acordo com o Flamengo

Por

JB Online

RIO - O Flamengo anunciou, na noite desta segunda-feira, um acordo com o zagueiro Dininho, do Palmeiras.

O acerto foi selado em uma reunião realizada no Rio de Janeiro, mas só será oficializado quando o jogador se desligar do clube paulista.

Além do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, esteve no encontro o técnico Caio Júnior, responsável pela indicação do atleta.

Agora Dininho volta a São Paulo para oficializar seu desligamento da agremiação alviverde.

- O Dininho será apresentado na quarta-feira - avisou Kléber Leite, certo de que nada atrapalhará o negócio. Caso tudo ocorra de acordo com o esperado, o zagueiro assina com o Flamengo até o final da temporada, com opção de renovação por um ano.

O jogador, 32 anos, já via se aproximar o fim de seu contrato com o Palmeiras. Como ele não vinha sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do clube do Palestra Itaália já havia deixado claro seu interesse em liberá-lo.