Zagueiro admite que pó-de-arroz atrapalhou o Flu

Por

Portal Terra

RIO - O zagueiro Thiago Silva, autor do segundo gol da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Libertad, nesta última quarta-feira, admitiu que o tradicional pó-de-arroz da torcida tricolor atrapalhou um pouco a equipe no início do jogo.

Mesmo destacando a bonita festa que ocorreu no Maracanã, o defensor lembrou que a visão dos jogadores ficou prejudicada no início do confronto, devido à substância usada pelos torcedores.

- Os primeiros cinco minutos foram difíceis ,mas depois a festa foi legal - disse.

O jogador, que já foi convocado pelo técnico Dunga algumas vezes, descobriu momentos antes do jogo que seria pai, e dedicou o gol marcado ao futuro filho.

- Foi muito emocionante. Fui saber antes da preleção - afirmou.

Thiago Silva também falou sobre as dificuldades que teve para se adaptar no futebol europeu. O atleta defendeu o Porto, de Portugal, por seis meses, e depois de transferiu para a Rússia, onde sofreu com a baixa temperatura e até pegou uma pneumonia.

- Foi um período difícil para mim e agradeço o Fluminense por abrir as portas para mim em 2007 - disse o defensor, que contribuiu na vitória que garantiu a vaga antecipada nas oitavas-de-final da Libertadores da América.