Eleições do Flu: Primeiro voto é de Horcades
Nilo Junior, Agência JB
RIO - Pouco mais de uma hora após começar a eleição para presidente do Fluminense para o triênio 2008-2010, a sede do clube das Laranjeira segue bastante movimentada. Por volta de 8h10, uma pequena fila tinha se formado à porta do restaurante, onde está sendo realizada a eleição. O atual presidente, Roberto Horcades, esta desde cedo no clube, mais ainda não votou. Sorridente e bem humorado o candidato da chapa da situação mostrava-se bastante confiante na vitória.
-Só se o sócio do Fluminense for louco- disse o dirigente, rindo.
De acordo com a assessoria de imprensa do tricolor, cerca de 4,5 mil sócios estão adimplentes e em condições de votar. A expectativa, porém, é que cerca de 1500 associados votem nesta eleição.
O primeiro tricolor a votar foi Altino Silva Neves, de 79 anos, às 8h05. O idoso declarou seu voto para Horcades.
Para quem quiser votar nas eleições para presidente do Flu basta comparecer à sede do clube de com a carteirinha de sócio com o pagamento em dia até as 20h desta terça-feira.
