Presidente da IAAF diz que caso Marion Jones é um desastre
Agência EFE
MONTE CARLO - O presidente da Federação Internacional de Atletismo (IAAF, sigla em inglês), o senegalês Lamine Diack, chamou de 'desastre' o escândalo protagonizado pela americana Marion Jones, que confessou no dia 8 de outubro que se dopou para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney.
"O caso Marion Jones é um desastre para nós, pois desde que começou a praticar o atletismo (antes era jogadora de basquete) esteve permanentemente no auge. Agora o que temos que fazer é continuar trabalhando, especialmente na educação dos atletas jovens', declarou Diack.
O presidente disse que nesta missão conta com a ajuda de duas lendas do atletismo, o ucraniano Sergei Bubka e o britânico Sebastian Coe, ambos membros do Conselho Diretor da IAAF.
