Melo e Sá enfrentarão norte-americanos na estréia

Por

Agência JB

RIO - Os mineiros André Sá e Marcelo Melo, que formam a única dupla do Brasil na chave principal do torneio de Roland Garros, conheceram nesta segunda-feira seus adversários de estréia no segundo Grand Slam da temporada.

A melhor dupla brasileira da atualidade, que ocupa a 22ª colocação da Corrida dos Campeões da ATP nas duplas, enfrenta os americanos Justin Gimelstob e Robert Kendrik. O jogo ainda não tem data para ser realizado.

Se Melo e Sá vencerem o confronto, pegam o ganhador da partida entre os franceses Sebastien Grosjean e Syril Saulnier e os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram, sétimos pré-classificados.

Em 2007, a dupla brasileira venceu, em seqüência, o Challenger de Bermuda e o torneio de Estoril, da ATP.

Na lista de simples da ATP, Sá é o dono da 52ª posição, três à frente de Melo.