Ronaldinho Gaúcho diz que pensa apenas em ser Campeão Espanhol
Agência EFE
ROMA - O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, comentou o interesse do Milan sobre ele, e afirmou que pensa apenas em ser campeão espanhol com seu clube, para depois decidir sobre seu futuro.
- Tenho agora que terminar bem a temporada, ganhando o Campeonato Espanhol. Depois, penso no futuro, disse Ronaldinho Gaúcho ao programa 'Studio Sport', do canal italiano 'Italia 1', de propriedade do presidente e dono do Milan, Silvio Berlusconi.
Em entrevista exclusiva, realizada na quinta-feira, no Palácio Sant Jordi de Barcelona, o jogador revelou que tem contrato com o clube espanhol até 2010, mas que se orgulha do interesse do Milan em sua contratação.
O jogador se mostrou otimista acerca do desejo do clube italiano de reunir o trio formado por Ronaldo, Kaká e ele.
- É uma alegria jogar com eles, fazemos isso há muito tempo na seleção. Caso haja a chance de fazê-lo em um clube, seria muito bom, afirmou.
Ronaldinho disse que está feliz pelos amigos que defendem o clube italiano, que conquistou esta semana a Liga dos Campeões 2006-2007.
Ronaldinho Gaúcho se uniu ainda ao coro dos que pedem uma 'Bola de Ouro' especial para o capitão do Milan, Paolo Maldini.
- Acho que ele merece. Maldini tem uma história incrível no futebol. Me contentaria em fazer só a metade do que ele fez, disse.
