Kaká avisa: 'Vai ser complicado para o Liverpool'

Por

Agência AFP

RIO - O meia Kaká, do Milan, declarou nesta terça-feira que se sua equipe jogar nesta quarta-feira contra o Liverpool como atuou contra o Manchester United na semifinal da Copa dos Campeões, "vai ser complicado" para o time inglês.

- Se jogarmos amanhã (quarta-feira) como no primeiro tempo da semifinal contra o Manchester United, vai ser muito complicado para eles - explicou.

- Nos reunimos para conversar sobre a partida. O mais importante é que estou pronto, a equipe está pronta, e podemos encarar qualquer jogador do Liverpool - disse o brasileiro.

Kaká comentou sobre a renovação de contrato do zagueiro Paolo Maldini como Milan por mais uma temporada.

- Estou feliz que Paolo faça parte da história do Milan, estou feliz por ele - disse.

O Milan enfrenta o Liverpool nesta quarta-feira, em Atenas, no Estádio Olímpico de Maroussi, às 15h45 (de Basília).