Berlusconi volta a defender ida de Ronaldinho para o Milan

Por

Agência ANSA

TRAPANI - O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, garantiu novamente aos torcedores do time italiano a suposta transferência do jogador brasileiro Ronaldinho, atualmente no Barcelona, para Milão.

- Se o Ronaldinho sair do Barcelona, certamente vem jogar conosco - disse o ex-premier italiano durante uma caminhada no centro da cidade de Trapani, na Sicília, participando de uma manifestação eleitoral em vista das próximas eleições administrativas da Itália.

Diante das dúvidas dos jovens torcedores milaneses sobre a concretização da negociação, Berlusconi foi categórico em confirmar a transferência.