Pelé diz que está rezando pela recuperação de Maradona

Por

Agência EFE

SÃO PAULO - O craque Pelé afirmou hoje que está "rezando' pela recuperação do argentino Diego Armando Maradona, que está internado há uma semana em uma clínica de Buenos Aires.

Pelé disse que 'esta recaída de Maradona é uma pena'.

- Fui ao programa dele, e também quando houve um jogo de despedida para ele. Fizemos tudo o que estava a nosso alcance - concluiu o craque.