Torcedores invadem o CT do Flu

Por

Alguns torcedores do Fluminense estão fazendo de tudo para que a última rodada dol Campeonato Brasileiro seja mais tensa para os tricolores do que já será normalmente. Ontem, a dois dias do decisivo jogo contra o América-MG, no Maracanã, cerca de 30 pessoas invadiram o CT tricolor, próximo à Cidade de Deus, para cobrar e intimidar os jogadores.

Os jogadores faziam aquecimento quando ocorreu a invasão. Até jornalistas que estavam no local foram ameaçados. O tom era de muita cobrança, com gritos como ‘’Isso aqui é Fluminense!’’. Jogadores mais experientes, como Digão, Júlio César e Gum foram os que mais falaram com os torcedores. O auxiliar técnico Fábio Moreno, que será o técnico na última rodada (Marcelo Oliveira foi demitido após a derrota para o Atlético-PR, na quarta-feira) também conversou o grupo.

A “conversa” durou meia-hora. De dirigente, apenas o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, foi visto no campo durante a confusão.

Com 42 pontos e em 14º lugar, o Fluminense precisa apenas de um empate para se livrar matematicamente do rebaixamento. Se perder, terá de torcer para que a Chapecoense não vença o São Paulo, em Chapecó.