Jefferson vai enfrentar o Paraná

Por

Anúncio da venda de ingressos para o jogo

O sonho de voltar à Libertadores em 2019 durou apenas três dias. De volta à realidade, o Botafogo, já livre do rebaixamento, tem apenas um objetivo até o fim da temporada: garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Faltando duas rodadas para o fim do Brasileiro, o Botafogo, nono com 48 pontos, ainda precisa de um ponto.

Segunda-feira, o time enfrenta o lanterna e já rebaixado Paraná, no Nilton Santos. Uma ótima oportunidade para garantir presença na competição continental e, de quebra, homenagear o goleiro Jefferson, que se aposenta no fim do ano e, pela última, vez será relacionado para uma partida diante da torcida alvinegra.

O técnico Zé Ricardo já abraçou a ideia e pretende escalar Jefferson como titular contra o Paraná. O goleiro é o terceiro jogador que mais atuou pelo Botafogo, com 458 jogos. Só fica atrás dos super ídolos Nilton Santos (721) e Garrincha (612).

“Certamente a gente tem este pensamento, mas vamos tomar a decisão com calma. O Gatito fez mais uma grande partida contra o Santos. Vamos tomar a melhor decisão, mas claro que o Jefferson merece pelo grande goleiro que é e por tudo que fez pelo Botafogo”, afirmou o treinador.