Light terá esquema especial para o Réveillon

Por

A Light preparou um esquema especial para assegurar o fornecimento de energia durante o Réveillon deste ano. Serão cerca de 850 profissionais direcionados para os locais onde acontecerão os grandes eventos, com equipes de emergência a postos na Praia de Copacabana, onde a Light também suprirá energia para 10 torres de iluminação.

Praia do Flamengo, Parque Madureira, Ilha do Governador, Barra da Tijuca, Centro, Ramos, Penha, Paquetá, Guaratiba e Sepetiba também contarão com o reforço dos agentes da concessionária.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, a Light também realizou cerca de 4 mil inspeções em sua rede, além de monitoramento preventivo em 44 subestações. "Geradores em stand by estarão posicionados em pontos estratégicos para suprir a demanda no caso de eventuais ocorrências", informa o texto.  

Canais de Atendimento

Durante a festa de fim de ano, os seguintes canais de atendimento 24 horas da Light estarão à disposição:

Para informar falta de luz, “Light já” - envie o Código da Instalação por SMS para o nº 54448; Ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) para o @lightclientes #luz número da instalação.

Agência Virtual (www.light.com.br).

Aplicativo Light Clientes para iPhone, Windows Phone e Android (gratuito na App Store, Windows Marketplace e Google Play).

Redes Sociais (Twitter/lightclientes e Facebook/lightclientes);

Disque-Light Emergência (0800 021 0196);

Disque-Light Comercial (0800 282 0120).

As agências comerciais da Light ficarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2016 e reabrirão no dia 4 de janeiro, com expediente normal. O Clique Light (Chat de Atendimento Online) e a Ouvidoria da Light seguirão os mesmos dias de recesso e retorno aos trabalhos.