{{channel}}
Claro conquista presença nacional em setembro
SÃO PAULO, 29 de outubro de 2008 - A Claro anunciou hoje que completou sua presença nacional no mês de setembro, com o início da operação em Roraima e no Amapá. No terceiro trimestre, a operadora também conquistou a liderança em importantes mercados do País como o Interior Paulista (DDDs 12 ao 19), onde a Claro registra 39,9% de participação de mercado, ante 39,3% da segunda colocada, de acordo com os dados da Anatel de setembro.
Em setembro, a operadora também assumiu a liderança no Estado de Goiás, com 32,7% de participação, ante 32,0% da segunda colocada; e no Estado do Piauí, onde a companhia tem 33,6% de participação de mercado. A Claro também é líder nos DDDs 53 (RS), 61 (DF), 63 (TO), 69 (RO) e 75 (BA).
"Os indicadores que temos apresentado refletem o sucesso da estratégia que definimos há dois anos, que é calcada em inovação, qualidade no atendimento e as melhores vantagens comerciais aos nossos clientes", afirmou em comunicado João Cox, presidente da Claro.
(Redação - InvestNews)
