Petrobras e Banco do Brasil fecham parceria para cartão
JB Online
RIO - A Petrobras Distribuidora e o Banco do Brasil oficializaram na segunda-feira parceria para a operação e emissão do novo Cartão Petrobras, um produto do tipo "private label híbrido", que substituirá o atual cartão de fidelidade utilizado em mais de cinco mil postos Petrobras de todo o país.
Com a parceria, o Banco do Brasil e a Petrobras Distribuidora estimam
a emissão de um milhão de cartões logo no primeiro ano. O novo Cartão Petrobras - cuja emissão começou no último dia 11 - contará com vantagens
adicionais, entre elas a adoção da bandeira Visa com cobertura
internacional e sua aceitação em vários estabelecimentos comerciais
credenciados no Brasil e no exterior; além dos postos Petrobras, lojas BR
Mania e revendas Liquigás.
Os clientes do atual Cartão Petrobras poderão efetuar normalmente suas transações até o próximo dia 29. Até lá, a empresa divulgará as informações necessárias sobre a migração, a fim de evitar qualquer transtorno ou prejuízo aos consumidores.
- Nada mais natural do que uma parceria como essa, afinal, as marcas
da Petrobras e do Banco do Brasil estão há décadas nos corações e mentes
dos brasileiros - lembra o presidente da Petrobras Distribuidora, José Eduardo Dutra.
O presidente do Banco do Brasil, Antônio Francisco de Lima Neto, diz que a aliança estratégica entre duas das maiores empresas brasileiras vai resultar na oferta de um produto de qualidade.
- Vamos oferecer inúmeras vantagens tanto para os revendedores Petrobras quanto para os consumidores finais - anuncia.
