LG lança novo notebook no Brasil

Por

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2007 - A LG lançou no Brasil o notebook R500, equipado com a plataforma Santa Rosa, da Intel. O aparelho tem um poder maior de processamento de dados, menor consumo de energia, mais velocidade no acesso wireless e de inicialização. O equipamento é o único do mercado com conexão HDMI, Intel Turbo Memory de 1GB e interface gráfica de última geração (nVidia).

Com tela de 15 polegadas, o lançamento da LG possui memória RAM de 2GB, HD de 160GB, memória de 2GB, webcam e processador Core2Duo. O sistema operacional é o Windows Vista Home Premium. O acabamento do R500, em azul, foi inspirado no sucesso da Black Label Series.

"O R500 faz parte da estratégia da LG em posicionar a marca no País como detentora de tecnologia de ponta associada a um design diferenciado. A novidade chega ao mercado brasileiro para reforçar a linha da empresa, que já tem a marca conhecida neste mercado como sinônimo de produtos top de linha", explica, em nota, a gerente de produto da área de informática, Patrícia Moraes. O modelo chega ao Brasil com o preço médio sugerido de R$ 7.999.

(Redação - InvestNews)