☰

Iveco fornece furgões para polícia mineira

Por

SÃO PAULO, 29 de junho de 2007 - Para aumentar sua presença e reforçar o policiamento nas ruas de Belo Horizonte, a Polícia Militar de Minas Gerais adquiriu sete furgões Iveco Daily 38.13 e um chassi-cabina Iveco Daily 70.13, que já foram entregues em abril à PM mineira, depois de adaptados de acordo com as especificações daquela corporação.

Os furgões Daily 38.13 serão utilizados base comunitária e foram equipados com computador de bordo, rádio de comunicação, mesa, cadeira e toldo externo da implementadora Cortezzi (MG). Já o modelo Daily 70.13 recebeu braço elevatório e cesto aéreo da empresa Ritz Car e, desta forma, será utilizado no serviço de reparo das câmeras olho vivo - sistema de vigilância digital sem fio - espalhadas pela área central da cidade.

Com as novas aquisições, a frota da polícia militar soma 15 veículos da marca, configurados nas versões resgate, bases comunitárias, blindados e auto-tanques.

(Redação - InvestNews)