Credicard Citi busca fidelização

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SÃO PAULO, 15 de dezembro de 2006 - Com o desafio de se tornar o principal meio de pagamento do brasileiro nas compras de Natal, a Credicard Citi empreende uma ação de marketing nos principais shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, que visa criar diferenciais para os portadores dos cartões Credicard Citi.

Até o dia 24 de dezembro, os comprovantes de compras somando R$ 150 podem ser trocados por um dos três modelos de camisetas com os temas: Paixão, Dinheiro e Sorte. O principal diferencial do brinde é um kit para a customização das camisetas, composto por lantejoulas, miçangas, pingentes, fitas, entre outros itens ? tudo embalado em uma lata.

A ação está sendo realizada nos shoppings Center Norte (São Paulo), North Shopping (Fortaleza), Norte Shopping (Rio de Janeiro) e Iguatemi (Salvador). Pelo regulamento da promoção, a troca deve ser realizada no mesmo dia da compra.

A ação de marketing tem por objetivo fidelizar clientes, alavancar as transações com o cartão de crédito e dar visibilidade aos cartões Credicard Citi. Para cumprir essa tripla missão, os estandes de troca também são pontos para o preenchimento de propostas de adesão. A ação é assinada pela SM Comunicação Estratégica.

(Redação - InvestNews)