Mês das crianças tem diversão e ofertas no Prezunic

Vendas de itens ligados ao público infantil cresceram 10% em 2021 na rede carioca

Por MARCAS JB

Diversas unidades do Prezunic estão promovendo atividades em datas específicas para as crianças, como parte do Festival de Guloseimas promovido pela rede

Biscoitos, bomboniere e guloseimas, em especial aquelas expostas na área de checkout, estão entre os itens preferidos das crianças no supermercado. No Prezunic, a média de crescimento em vendas dessas categorias em 2021 foi de 10% em relação ao ano anterior. Neste mês de outubro, dedicado à garotada, a rede carioca investe em diversas ações nas lojas, com brincadeiras, espaços de recreação e a presença de personagens infantis para animar os pequeninos. O setor de Padaria desenvolveu um “kit sonho” especial para venda no período, e diversos produtos estarão em oferta até o dia 23.

Diversas unidades do Prezunic estão promovendo atividades em datas específicas para as crianças, como parte do Festival de Guloseimas promovido pela rede. A cada dia, uma loja vai disponibilizar um espaço com mesinhas, cadeiras e material para desenho, além de algumas surpresas. Um personagem infantil fantasiado de sonho de padaria vai animar a turma.

Das 10h às 16h, a ação acontece nas lojas Olaria (08/10), Cachambi (13/10), Padre Miguel (12/10), Catumbi (13/10), Recreio (14/10) e Freguesia (15/10). No horário das 14h às 18h, as atividades acontecem em Caxias Centro (07/10), Campo Grande (11/10), Meier (14h às 18h) e Recreio (14/10). Já em Nilópolis (08/10), Ilha (12/10), Jauru (15/10) e Botafogo (16/10), a diversão vai das 10h às 14h.

Criado especialmente para o Mês das Crianças, o “Kit Sonho Prezunic” vem numa embalagem especial contendo um sonho de padaria e potinhos de confeitos, para a garotada enfeitar sua guloseima como quiser. Os sabores disponíveis são creme, doce de leite, chocolate branco e avelã.

Até 23 de outubro, também haverá ofertas especiais com 25 itens em promoção nas categorias de biscoitos e guloseimas em geral. O encarte com todos os detalhes pode ser baixado no site ou via App Prezunic.

 

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro com delivery próprio, um Centro de Distribuição e 31 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.