Confira #Dicas de Música do Caderno B
Wister - Wister é um cantor e compositor de João Pessoa que completou dez anos de carreira em 2017, com dois álbuns solo e mais de 60 composições. Na quarta-feira, às 20h, ele vai a Audio Rebel (Rua Visconde Silva, 55 - Botafogo; Tel.: 3435-2692) lançar o novo álbum, produzido por Bem Gil, “c) asa”, que ele define como seu jeito de “protestar contra a vida de estranhas normalidades a que somos obrigados a viver, um conjunto de contemplações feitas sobre as duas rodas da minha bicicleta”. A entrada custa R$ 20.
Canto de liberdade - Ricardo Vilas lança hoje, às 19h30, seu novo álbum “Canto de liberdade”, que celebra 50 anos de carreira, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290, loja 205 A; Tel.: 3138-9600). O artista vai participar do debate “Canção de protesto, canção engajada, a Música Popular e a Política”, com as presenças dos jornalistas Hugo Suckman, Franklin Martins e do músico Wagner Tiso. O álbum estará à venda no local e, ao final do evento, Ricardo atenderá o público autografando os discos. Entrada franca.
Paulo Miklos - Paulo Miklos apresenta seu novo trabalho, “A gente mora no agora”, na quarta, às 20h, no Teatro Sesi Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 940 - Freguesia; Tel.: 3312-3788). O cantor, compositor e instrumentista está rodando o país em turnê. Para o Rio, ele traz uma apresentação mais intimista, no formato voz e violão, ressaltando a qualidade das composições e contando algumas de suas histórias. Grandes sucessos da carreira e algumas novidades também estão no repertório: uma homenagem ao rapper Sabotage e outra ao sambista Adoniran Barbosa, que Miklos viveu no cinema.
