“Não é Não” é a rasterinha feminista da Lila, produzida por Leo Justi, do Heavy Baile
Música ganhou clipe cheio de grafismos e rebolado ativista
A cantora Lila dança entre grafismos coloridos no clipe de “Não é não”, rasterinha feminista que ela lança em parceria com o produtor Leo Justi, do Heavy Baile. A música, que fez sucesso na sua apresentação no Coala Festival e em alguns shows no Rio, tem um refrão do tipo chiclete contra o machismo cotidiano, emoldurado pela produção com tempero de reggaeton e dancehall. “Sinto que você precisa aprender a respeitar / O meu corpo a minha lei /E você tem que escutar / Quando eu digo não, é não”, diz trecho da letra.
Lila e Leo Justi foram apresentados por João Brasil, que assinou a produção do último single de Lila, “Não fui eu, foi o carnaval”. "Quando ouvi a música soube que tinha que produzir, porque é um hit em essência e relevante nesse momento.
A Lila me mandou a música em um áudio de piano e voz e pediu uma produção bem dançante… Misturei um loop padrão de rasterinha e samples de reggaeton, com um bassline digital dancehall”, explica Justi.
O clipe foi dirigido por Júlia Rocha, que já desenvolveu capas de disco, cenários, projeções, direção artística de shows e videoclipes para artistas como Karina Buhr, Jonas Sá, Clarice Falcão, Serena Assumpção e Metá Metá, dentre outros.
