Festival de humor "Risadaria" está de volta ao Rio

As apresentações acontecerão nos dias 6, 7 e 8 de maio

Por

Para repetir o grande sucesso do ano passado, a turnê nacional do Risadaria, maior festival de humor do mundo, chega ao Rio para três apresentações nos dias 6, 7 e 8 de maio. Marcelo Serrado, Marlei Cevada, Fabiano Cambota, Paulinho Serra e Henrique Fedorowicz comandam as gargalhadas no Teatro dos Grandes Atores.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival Risadaria já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do festival canadense Just for Laughs e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior movimento de comédia do planeta.

A segunda turnê nacional do Risadaria começou com sucesso no dia 5 de março em Natal (RN) e antes de chegar ao Rio passou por Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), todas com lotação esgotada. Outras três cidades brasileiras receberão o evento até o final de julho. São elas: Salvador (BA), Campinas (SP) e São Paulo (SP). A Turnê Risadaria 2016 é apresentada por Kibon, com patrocínio máster de Sorriso, patrocínio gold de Smiles e Booking.com e patrocínio de Amanco, Bic Comfort 3 e Hershey´s.