Feijoada da Tia Surica chega ao Teatro Rival

Por

Conhecida por sua feijoada, que antes era um privilégio somente de Madureira, mas que há quase nove anos também delicia o público uma vez por mês no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, Tia Surica se apresenta na Casa de Shows no dia 25 de abril. A programação da feijoada conta com uma roda de samba animada com os amigos da Portela e particpação do DJ Alex Correia, das 13h às 17h30.

Desde o ano passado, a foto da famosa sambista faz parte da galeria de artistas vivos que continuam a escrever a história do Rival. Tia Surica só não muda duas coisas: o delicioso sabor e a animação de sua feijoada. Para os produtores do evento, não há nada mais carioca do que roda de samba e feijoada comandados por uma autêntica1 representante da Velha Guarda da Portela.

A história da feijoada com samba da Tia Surica no Teatro Rival começou na Copa do Mundo de 2006, quando ela recebeu o convite de Ângela Leal para transformar o teatro na extensão do seu quintal. Virou point para receber seus amigos para curtir samba da melhor qualidade e o delicioso feijão. Tia Surica aceitou o convite e levou as panelas, os ingredientes e toda a sua equipe para o Rival. Era o pontapé inicial para uma história de sucesso. Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Dorina, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.

Serviço: Feijoada da Tia Surica e roda de samba com Amigos da Portela

Teatro Rival Petrobras. Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia -Tel:  2240-4469. Capacidade: 458 lugares

Dia 25 de abril , sábado, de 13h às 17h30

Preço (Feijoada + roda de samba): R$50,00 –  Antecipado; R$60,00 – No dia

Classificação: 16 anos