Show do Queen estreia em cinemas da Itália

Por

Considerado um dos shows mais espetaculares do Queen, o concerto realizado em novembro de 1981 em Montreal, no Canadá, chegará às salas de cinema italianas. A apresentação será exibida por três dias, entre 16 e 18 de março.

Depois do grande sucesso do show "Hungarian Rhapsody: Queen Live in Budapest", que atraiu mais de 80 mil pessoas aos cinemas da Itália, a versão de "Queen Rock Montreal" restaurada e remasterizada em ultra HD e sound surround será exibida nas telonas.

O show é uma das inúmeras provas da sintonia entre o grupo e a sua plateia. Sobre isso, o cantor da banda, Freddie Mercury, explicou certa vez que, "durante um concerto, tenho que conquistar o público, do contrário não fico satisfeito. É meu dever assegurar que as pessoas se divirtam".

A performance do Queen nessa apresentação fez parte da turnê "Game Tour", que conseguiu atingir números recordes, como 300 mil pessoas em Buenos Aires, além de 250 mil roqueiros em duas noites de show em São Paulo.

O concerto contou com algumas das músicas mais célebres da banda, como "We Will Rock You" (em duas versões), "Play The Game", "Somebody To Love", "Killer Queen", "Save Me", "Love Of My Life", "Under Pressure", "Crazy Little Thing Called Love", "Bohemian Rhapsody", "Another One Bites The Dust" e "We Are The Champions".

Este é um ano muito especial para os fãs dos músicos britânicos. Um dos hinos do Queen, "Bohemian Rhapsody", completa 40 anos em 2015.