Ex-mulher de Michael Douglas perde processo contra ator

Por

A Corte da cidade de Nova York negou à ex-mulher de Michael Douglas, a produtora Diandra, metade dos ganhos exigidos por ela pela participação do ex-marido em Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme, de 2010. As informações são do site The Hollywood Reporter.

De acordo com a fonte, o juiz Mathew Cooper afirmou que Diandra precisaria encaminhar o caso à Corte da Califórnia, onde o o processo de divórcio entre os dois foi aberto em 1997. Na época, ela recebeu US$ 45 milhões em dinheiro, além de duas residências, uma em Beverly Hills e outra em Mallorca, na Espanha.

Os advogados de Michael afirmaram esperar que a decisão coloque um fim definitivo ao processo, enquanto os de sua ex-mulher disseram que apelarão da decisão. O ator insiste que o divórcio foi finalizado em 2000, bem antes das conversações para a sequência de Wall Street, ou seja, ela não teria direito a nenhuma parte de seus ganhos no longa.

O ex-casal se conheceu em uma festa de inauguração do então presidente dos EUA Jimmy Carter, em 1977. O casamento ocorreu apenas seis semanas depois