Ouça duas músicas que seriam lançadas por Lacraia em julho

"A morte dela não tem a ver com Aids", diz produtor

Por Maria Luisa de Melo

O produtor do dançarino Marco Aurélio da Silva Rocha, 33 anos, mais conhecido como Lacraia, morto na última terça-feira (11), informou durante o sepultamento do dançarino que Lacraia lançaria um CD de seis músicas no mês de julho. Duas canções já haviam sido gravadas em estúdio, e as próximas deveriam ser concluídas ainda este mês.

“Com esse novo projeto, em carreira solo, Lacraia não só dançaria como também cantaria. Quando trabalhava com MC Serginho ela se destacou muito. O show da dupla passou a ser voltado para ela. A grande atração era a Lacraia”, contou Leonardo Torres.

Os novos hits de Lacraia, nascida na Favela do Jacarezinho (Zona Norte do Rio), seriam “Solta a Maricona” e “Estilo Pantera Cor de Rosa”. As outras quatro canções não foram divulgadas pelo produtor. "Ela estava muito animada com o novo projeto. É uma pena que não tenha dado tempo de concluí-lo”, lamentou o parceiro.    

Sobre a especulação de que a causa da morte do dançarino fosse Aids, Leonardo Torres afirmou que se Lacraia era portador do vírus HIV, isto ainda não tinha sido descoberto por familiares e amigos.

“Ele teve todo um tratamento para pneumonia. O problema, ao que nos consta, foi respiratório. Se ela era portadora do vírus HIV, não deu tempo de descobrirmos. Ao que nos consta, não foi Aids”, disse.

OUÇA AS MÚSICAS QUE JÁ TINHAM SIDO GRAVADAS:

>> Clique aqui e ouça: Estilo Pantera Cor de Rosa

>> Clique e ouça: Solta a Maricona

Leia também:

>> MC Serginho: "Sem Lacraia eu não teria sido nada"