☰

Novela da Record tem "figurinhas repetidas" de 'Malhação'

Por

Ter o público infanto-juvenil como alvo e ser ambientada em um colégio no Rio de Janeiro são apenas algumas semelhanças entre as novelas Malhação e Rebelde. Para completar, quem acompanha a trama da Globo e for assistir à nova atração da Record, a partir desta segunda-feira (21), às 21h, reconhecerá vários rostos.

Par romântico no remake de Rebelde, Sophia Abrahão e Micael Borges estiveram juntos no elenco do folhetim global, em 2009. Agora, a atriz espera que os telespectadores acompanhem sua personagem Alice na emissora do bispo Edir Macedo.

"Queremos atingir a mesma faixa etária, é um público muito querido que tive a oportunidade de trabalhar por dois anos e meio", disse Sophia, que viveu Felipa em Malhação, de 2007 a 2009.

Quem também esteve ao lado de Sophia e Micael na 16ª temporada da novela global foi Lua Blanco. Após dar vida à jovem Joe nos estúdios do Projac, a atriz vive Roberta, dona de uma personalidade forte, na versão brasileira de Rebelde. Sua expectativa é chamar a atenção dos noveleiros de plantão.

"Malhação tem seu espaço mais tradicional, por estar no ar há muito tempo. Mas, como o horário é diferente, e temos um perfil mais de núcleo, mais novela completa (Rebelde terá 222 capítulos), espero que a gente atraia outros públicos também, além dos de Malhação, que também são muito benvindos e é o nosso público alvo", afirmou Lua.