Justin Bieber visita hospital infantil no Dia dos Namorados
Justin Bieber decidiu passar o Dia dos Namorados norte-americano, comemorado na última segunda-feira (14), na companhia das crianças do hospital infantil Mattel Children´s Hospital UCLA, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Just Jared.
O cantor participou do Get Wll Soon Tour, projeto que tem como objetivo levar celebridades a hospitais infantis para animar as crianças. Lá, Justin tirou fotos, distribuiu autógrafos, conversou com os pacientes e exibiu seu documentário, Never Say Never.
"Acabei de encontrar com algumas crianças incríveis, que não puderam assistir ao meu filme, Never Say Never 3D. Então eu os surpreendi passando o filme para eles", escreveu em seu Twitter.
Resta saber se o cantor passou o resto do dia ao lado da namorada, a cantora e atriz Selena Gomez.
