'Bravura Indômita' ganha história em quadrinhos gratuita
LOS ANGELES - Depois de 'A Origem' virar história em quadrinhos, é a vez de 'Bravura Indômita' ganhar sua HQ de uma trama que não ocorre no filme (mas é citada). Em tempo: tanto 'A Origem' quanto 'Bravura Indômita' concorrem ao Oscar este ano na categoria Melhor Filme.
O responsável pela história e desenho é Chris Wildgoose, que se inspirou nos clássicos traços de quadrinhos faroeste (tipo Tex e Ken Parker) para criar a história de uma briga que é apenas mencionada no filme.
Assim como aconteceu com os quadrinhos de 'A Origem', todas as 24 páginas da HQ de 'Bravura Indômita' podem ser lidas gratuitamente (em inglês) no site Comics by Comixology.
O filme, adapado do livro homônimo e remake da produção com John Wayne, de 1969, estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro
