Escândalo de fitas polêmicas de Jennifer Lopez ganha mais um capítulo

Por

Claudia Vazquez, namorada de Ojani Noa, ex-marido da atriz e cantora Jennifer Lopez, entrou com um processo pedindo US$ 10 milhões de indenização, alegando que J-Lo está impedindo que ela faça um filme sobre o relacionamento da atriz com o ex-marido, informa o site Radar Online.

Noa, um ex-garçom, ficou um ano casado com Lopez. Eles se separaram em 1998, e desde então J-Lo está tendo muita dor de cabeça com ações judiciais. Ele quer lançar comercialmente um filme com cenas de fitas com vídeos íntimos, em que ela aparece nua e em poses sensuais. Vazquez, que namora Noa há dez anos, é a produtora do filme, e diz que Jennifer usa seu dinheiro e poder para impedir o lançamento do vídeo.

Em entrevista ao Radar Online, Vazquez disse que está apenas tentando "defender sua carreira e sua vida". "Não é justo que Jennifer Lopez tenha todo o dinheiro do mundo. Por que ela tentaria parar alguém que é tão pequena para ela? Se Ojani não é importante na vida dela, por que ela desperdiça tanto dinheiro e tempo fazendo isso?", questionou.

J-Lo ganhou diversas ações na Justiça impedindo Noa de lançar os vídeos da intimidade do ex-casal. "Ela está afetando minha vida, afetando minha empresa, meu trabalho, e principalmente, meus filhos", afirmou Vazquez. Ela alega que pretende apenas divulgar a luta do namorado, um imigrante cubano de origem humilde, e acha que, se for lançado, o filme pode ser algo positivo para a comunidade de imigrantes latinos nos EUA.

No vídeo da entrevista, disponível no Radar Online, Vazquez se dirige diretamente a J-Lo: "eu já gastei muito dinheiro neste filme. Apenas faça o que é preciso fazer, feche um acordo e deixe acontecer. Apenas deixe ele (Noa) em paz e nos deixe fazer um filme. Fale com seus conselheiros, fale com o seu coração, e vamos parar com essa loucura... por favor."