Pai de Rihanna diz que a cantora cortou relações com ele
Portal Terra
NOVA YORK - Ronald Fenty, 56 anos, pai da cantora Rihanna, de 21, disse que a filha cortou relações com ele. - Robyn (nome verdadeiro de Rihanna) tem dito por aí que eu não entro em contato com ela, mas eu deixei mensagens e ela nunca retornou. Eu não quero mais nada além de ver minha filha de novo e ser parte da vida dela - disse ele, segundo o site do jornal inglês The Mirror.
Rihanna parou de falar com o pai depois que ele chegou bêbado a um show dela. - Eu não falo com meu pai há um ano e meio, por escolha dele - falou a cantora semana passada.
Ronald Fenty admitiu ter decepcionado a filha com sua embriaguez. - Eu fui a todos os shows dela por duas semanas e estava tudo fantástico, mas em Chicago eu fiquei bêbado e agi como um idiota. Eu me lembro que Robyn ficou muito chateada e disse: 'pai, você vai para casa'. E um de seus assistentes me colocou num avião de volta para Barbados. Eu não a vejo desde então - lamentou.
Fenty disse ainda que quer o perdão de sua filha. - Só quero dizer a ela: 'sinto muito e eu te amo' - enfatizou. Resta saber se Rihanna está disposta a retomar o relacionamento com o pai depois de ter sofrido tantas decepções no último ano. Em fevereiro, ela foi agredida por seu namorado da época, o cantor Chris Brown, condenado a cinco anos de condicional e a 180 dias de serviço comunitário.
