TV:Luciana Braga volta à TV em "Poder paralelo", da Record
Paulo Ricardo Moreira, JB Online
RIO - De caso com a máfia: Luciana Braga vai entrar em Poder paralelo, da Record. Ela vai interpretar Laila, uma mafiosa que é o braço direito do misterioso Guri, que faz tudo para se tornar o novo chefão da máfia. O último trabalho da atriz foi em Negócio da China, em que viveu a Denise, na Globo. As primeiras cenas de Laila vão ao ar na próxima segunda-feira.
Guinada na trama: Lauro César Muniz, autor de Poder paralelo, conta que a chegada da personagem de Luciana Braga acontece num momento da trama em que a identidade de Guri será revelada. É uma virada na história. Quantos aos cortes que os capítulos vinham sofrendo, Muniz diz que são bem menores depois que a classificação indicativa da novela subiu para maiores de 14 anos.
Novela badalada: A festa de lançamento de Vende-se um véu de noiva reuniu, anteontem, cerca de 500 convidados do mercado publicitário na cidade cenográfica da nova novela do SBT, em São Paulo. Algumas estrelas da emissora, como Carlos Nascimento, Isabella Fiorentino, Cris Poli, Lígia Mendes, Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli, bateram ponto no evento.
Humorista on-line: Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV, é mais um a cair na grande rede. O site do humorista já está no ar com sua biografia, personagens, vídeos e áudios do programa www.oceara.com.br. Ele também aderiu à moda do twitter.
Retrato da juventude: A MTV estreia em 14 de julho a série de ficção Descolados, uma parceria com a produtora Mixer. A trama se passa na cidade de São Paulo e conta a história de três jovens que estão saindo de casa: Lud, Felipe e Teco. Eles não se conhecem, mas acabam indo morar juntos num apartamento no Centro da cidade. A série tem 13 episódios de 30 minutos de duração.
Torcida no exterior: O PFC Internacional transmite hoje Corinthians x Internacional, primeira partida pelo título da Copa do Brasil, para 10 países: Portugal, França, Canadá, EUA, Nigéria, Moçambique, Angola, Trinidad e Tobago, Uruguai e Chile.
Intervalo:
- O jogo Brasil x Egito deu média de 14,2 pontos na Globo e 4,4 na Band. À tarde, com EUA x Itália, a Band ficou em segundo no Ibope, cravando 5 pontos, contra 4,1 da Record e 3,6 do SBT.
- De hoje até dia 22, o GNT faz a cobertura completa do São Paulo Fashion Week, com transmissão ao vivo dos desfiles, bastidores do evento e entrevistas exclusivas.
- O canal Fashion TV também vai mostrar os desfiles do SPFW com os músicos Otto, Fernanda Takai e Pitty como repórteres.
Foi bem: O Repórter Record, apresentado por Roberto Cabrini no último domingo. O programa mostrou uma visão interessante do cotidiano de profissionais que vivem com a adrenalina lá em cima, como policiais e bombeiros.
Foi mal: Rafael Cortez, repórter do CQC, da Band. Na estreia da peça Estranho casal, ele cometeu várias gafes. Além de não saber o nome de alguns artistas, errou ao dizer que Rosane Gofman fez Malhação. Virou piada da própria cobertura.
