Emanuel, Mirla e Ana Carolina formam o quinto paredão DO bbb
Portal Terra
RIO - O quinto paredão do BBB9, formado na noite deste domingo, será disputado por Emanuel, Mirla e Ana Carolina. Priscila, imunizada pelo anjo Emanuel, e Max, que inicialmente já estava no paredão devido ao Big Fone, não puderam receber votos dos colegas durante a votação.
O catarinense levou cinco votos dos demais colegas e, consequentemente, assumiu o lugar de Maximiliano, que havia atendido o Big Fone. Ao atender ao telefone, Max foi automaticamente levado ao paredão, porém podia escapar indicando outro integrante da casa. Caso este indicado, Emanuel, recebesse três votos da casa, o carioca estaria livre. Emanuel levou o voto de Francine, Max e Flávio, que justificaram pela falta de espírito de equipe e compromisso com o jogo. Já Mirla e Naiá citaram o episódio da festa da semana passada, em que o moreno atormentou a todos que já dormiam durante a madrugada.
Mirla foi indicada pela líder Milena. - Estamos em um momento tranquilo. Não aconteceu nada de problema entre nós. Vou votar por um critério que não acho legal: por afinidade. A Mirla que é uma pessoa com quem eu tenho menos contato - justificou.
Ana Carolina foi a segunda jogadora a receber a maioria dos votos da casa e, por isso, foi para o paredão. A catarinense recebeu o voto de Emanuel, que argumentou o fato de Ana Carolina ter afirmado que não gostou de ele ter indicado Naiá para escolher o castigo. Os outros votos partiram de Josiane, por não concordar com algumas atitudes da sister, e Priscila, por ter desistido muito rápido na prova do líder.
Francine também recebeu um voto, de Ralf. E o paulista foi citado por Ana Carolina. - Eu não engoli a justificativa dele - argumentou a loira sobre a última votação.
Emanuel entregou o anjo a Priscila, mas até a tarde deste sábado, o brother continuava confuso para tomar uma decisão e, por isso, pediu o conselho dos amigos. Max, que estava na conversa, fez um pedido ao colega de que desse o anjo para Francine.
