Empresário de Jimmy Page afirma que Led Zeppelin volta sem Plant
JB Online
RIO - O empresário do guitarrista Jimmy Page, integrante do grupo de rock Led Zeppelin, confirmou nesta quarta-feira que o conjunto pretende sair em turnê e gravar um novo álbum com um vocalista substituindo Robert Plant.
Conforme reportagem de capa da revista inglesa NME, Plant, o vocalista original da banda, declarou em dezembro que não estava em interessado em uma reunião do Led Zeppelin, apesar de manter bons relacionamentos com os integrantes do grupo.
Em outubro, John Paul Jones, o baixista do Zeppelin, declarou que a banda pretendia continuar com ou sem ele.
Falando sobre os futuros planos do Led Zeppelin, o empresário de Jimmy Page, Peter Mensch, confirmou que a banda vai continuar - caso encontrem um cantor adequado.
- Jimmy Page toca guitarra profissionalmente desde os 16 anos de idade. Ele gosta de ser músico. É isso que ele faz e não quer fazer outra coisa - declarou Mensch.
O empresário contou que apóia a decisão do trio mas esquivou-se quando perguntado quem seria o substituto de Plant, que na última semana ganhou uma eleição que elegeu os melhores cantores de rock.
Entre os nomes que já foram mencionado estão o ex-integrante do Audioslave, Chris Cornell, e o líder do Aerosmith, Steven Tyler.
