Marina revela que foi para cama com Gal Costa quando tinha 17 anos

Por

Coluna Heloisa Tolipan, Jornal do Brasil

RIO - Marina Lima tem coceira de recato. É alérgica à mesmice. E, por favor, que um dia nos ensine como faz para brecar o tempo. Aos 53 anos nada evidentes, a cantora se mostra livre de rugas literais e de preocupação em entrevista temperada à malagueta na edição deste mês da revista Joyce.

Marina, com 30 anos de carreira nas costas, conversa sobre o novo álbum (previsto para 2009) e a experiência de autora (o primeiro livro, Marina entre as coisas, sai em março pela editora Língua Geral), mas também demite as papas da língua para falar sobre sexualidade.

Da artista que já subiu ao palco com saltos tamanho família, mas pode muito bem se despojar com jeans surrado e tênis, a jornalista Vanessa Cabral ouviu que uma mulher é um bicho de sete cabeças para qualquer homem; sendo uma mulher famosa é mais. Uma mulher famosa tida como bissexual mais ainda. E eu imagino que os homens têm uma idéia de mim de que eu sou muito desinibida. E eu não sou .

Mas pode parecer. Afinal, ela é aquela que não tem problema algum em revelar que, sim, senhora, transou com algumas cantoras . Dessa vez, quem dá o tom é a Iara dentro de Marina:

- Não é à toa aquela história do canto das sereias. O canto hipnotiza, as pessoas se apaixonam pela voz.

A mais marcante?

- Sem dúvida a Gal (Costa). É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?.

Que, como sabemos, é inesquecível.