Oficinas do Anjos do Picadeiro com inscrições abertas
JB Online
RIO - Parte da programação da sétima edição do Anjos do Picadeiro, o Módulo de Formação está com inscrições abertas. São oficinas ministradas por grandes nomes desta arte circense, como Jango Edwards (Estados Unidos), Guga (Espanha), Ésio Magalhães (São Paulo) e Jesús Díaz (México).
As aulas vão ser ministradas na UniRio, de 24 a 28 de novembro, das 10h às 14h, e custam R$ 250. As inscrições estão abertas pelo site www.anjosdopicadeiro.com.br até o dia 3 de novembro.
O Anjos do Picadeiro, de 24 de novembro a 7 de dezembro, conta com mostras, oficinas e mesas de discussão em torno da arte de ser palhaço. O evento vai ocupar espaços como Teatro Carlos Gomes, Oi Futuro, Sesc Ginástico, Fundição Progresso, Lona Crescer e Viver e unidades do Sesc em São João do Meriti, Nova Iguaçu e Madureira.
O público também vai ter a oportunidade de participar da programação ao ar livre e gratuita, no Aterro do Flamengo, na Rua do Mercado (Praça 15), Cinelândia, Buraco do Lume, Largo da Carioca e Central do Brasil.
