Ator Michael Douglas fará viciado em sexo no cinema
Portal Terra
LOS ANGELES - O ator Michael Douglas aceitou interpretar o papel de um magnata do setor automobilístico com a libido descontrolada no cinema, de acordo com a revista Variety.
A resposta positiva de Douglas para fazer o personagem chega a ser irônica, já que o ator de 64 anos teria, no início dos anos 90, se viciado em sexo e passado por uma reabilitação.
Na época Michael protagonizou dois filmes onde contracenava em cenas quentes de sexo com duas musas do cinema: em Instinto Selvagem, Douglas contracena com Sharon Stone e em Assédio Sexual com Demi Moore.
No novo filme, chamado Solitary Man (Homem Solitário, em português), Douglas será um homem que vê sua carreira e o casamento serem destruídos por conta dos seus negócios e casos românticos.
Na vida real, o artista viveu uma situação parecida. A primeira mulher dele, Diandra Douglas, afirmou que o deixou por estar cansada do jeito mulherengo do ator e pelo fato de ele estar ausente na criação do filho do casal, Cameron.
Michael Douglas é casado atualmente com a atriz Catherine Zeta-Jones, por quem se interessou ao ver A Máscara do Zorro. O casal tem dois filhos: Dylan Michael Douglas, 8 anos, e Carys Zeta Douglas, 5 anos.
O filme Solitary Man terá no elenco os atores Susan Sarandon, Danny DeVito e Jenna Fischer e será dirigido por Brian Koppelman e David Levien.
