Pamela Anderson mostra suas curvas na comédia Superhero Movie

Por

Portal Terra

LOS ANGELES - Depois do sucesso das quatro primeiras partes da saga Todo Mundo em Pânico, que parodiava os filmes de terror de Hollywood, os criadores da franquia resolveram investir em super-heróis atrapalhados para lançar o longa-metragem Superhero Movie, originalmente encomendado para ser uma seqüência da comédia.

Nesta nova empreitada, o estudante Rick Riker é picado por uma libélula modificada em laboratório e se torna um grande inseto humano. Usando seus poderes para fazer o bem em uma cidade fictícia, "O Libélula" encontra diferentes inimigos em seu caminho.

A história é repleta de referências óbvias a filmes como Batman Begins, Superman Returns, Quarteto Fantástico e seus dois carros-chefes: Homem-Aranha e X-Men.

Assim como nos últimos longas da série, parte do elenco se repete nesta seqüência indireta. Simon Rex e Leslie Nielsen voltam para papéis antológicos, sempre caçoando de si mesmos. As curvas da atriz Pamela Anderson ganham destaque, onde mais uma vez ela interpreta uma das protagonistas "frágeis" e ingenuamente sensuais.

A grande ausência deste episódio é a da atriz Anna Faris, que se consagrou com as seqüências escrachadas do Todo Mundo em Pânico. Ela não pôde aceitar o papel por estar rodando o longa-metragem Kids in American, com Topher Grace.