Naomi Campbell diz que Robert de Niro é o grande amor de sua vida
Agência EFE
BERLIM - A modelo britânica Naomi Campbell confessou que o ator americano Robert de Niro 'foi e continua sendo' o grande amor de sua vida, e que procura manter contato com seus ex-namorados e companheiros.
- Fico feliz por continuar sendo sua amiga. Admiro-o e admiro seu trabalho - explicou Campbell, de 38 anos.
A modelo e o ator foram namorados durante um ano, conta ela, que como exemplo do bom relacionamento que mantém com seus ex-namorados cita o empresário italiano Flavio Briatore, chefe da escuderia Renault de Fórmula 1.
Pensando em casamento, Campbell procura atualmente um novo companheiro, que segundo ela deve ser 'um homem de caráter'.
- O homem com quem eu me casaria um dia deve ser sincero comigo e ter muita energia. Os homens fortes me atraem - diz a modelo, que há pouco tempo deu o que falar ao entrevistar o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
