Após filme erótico, Monica Bellucci vive prostituta nos cinemas
Portal Terra
LOS ANGELES - Após protagonizar cenas picantes em "Manuale d'Amore 2 - Capitoli successivi", a atriz Monica Belucci estréia mais um filme nos cinemas, desta vez como uma prostituta de instintos maternais.
"Mandando Bala", do diretor Michael Davis, traz o astro Clive Owen no papel do Sr. Smith, um mafioso que tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz.
Quando a refém é morta por uma gangue de matadores, Smith resolve assumir a criança, sem saber que ela é o alvo de uma organização criminosa.
Além de ter que passar por apuros para fugir de quem o persegue, Smith acaba pedindo ajuda à DQ (Bellucci), uma prostituta que acaba de sofrer um aborto e serve de ama de leite para o bebê.
Apesar da história, o filme carrega uma polêmica. A Justiça americana não aprovou o primeiro cartaz do projeto, que mostrava um bebê e uma arma na mesma montagem. O trailer também foi proibido em alguns países, justamente por mostrar crianças inseridas em uma trama violenta.
"Mandando Bala" é uma das grandes apostas cinematográficas em 2008, especialmente pelo elenco. Monica Belucci é uma das atrizes mais requisitadas pelos diretores de Hollywood e Clive Owen conseguiu reconhecimento por suas atuações em filmes como "Sin City" e "Closer".
A popularidade de Monica é tanta, que ela já foi convidada pelo diretor Gaspar Noé, um de seus descobridores, para fazer um filme pornô "cult". A atriz, por sua vez, disse ter ficado honrada e com muita vontade de aceitar o convite.
"Mandando Bala" estréia nos cinemas brasileiros no dia 8 de novembro.
