'Eu amo Hugh Grant', diz ex-garota de programa Divine Brown
Portal Terra
LONDRES - A ex-garota de programa e atriz pornô Divine Brown, 37 anos, que em 1995 foi presa após praticar sexo oral no ator Hugh Grant, 46, vai contar sua versão da história em um especial da televisão britânica que vai ao ar na noite desta quinta-feira no canal ITV, informou o site TMZ.com.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Divine (cujo verdadeiro nome é Estella Marie Thompson) diz que não tem como agradecer ao ator, que a fez ficar famosa.
- Eu amo Hugh Grant! Ele colocou meus filhos na escola, fez eu e minha família ter uma vida que provavelmente nunca teríamos se não fosse por causa daquele episódio.
Divine também contou que ganhou cerca de US$ 1,6 milhão com contratos de publicidade na época do flagrante.
- Se eu pudesse encontrar com ele e agradecê-lo diria: 'Muito obrigada, admiro você, e se eu puder fazer algo por você, adoraria ser sua amiga'.
Em 2000, Hugh Grant foi preso em Hollywood enquanto estava em seu carro com Divine, então prostituta. Na época, o ator era namorado da também atriz Elizabeth Hurley. Após o incidente, Divine estrelou um filme pornô.
