SP recebe feira de culinária italiana com entrada gratuita

Evento terá mais de 50 expositores da Itália e do Brasil

Por

Depois do sucesso da primeira edição, o casarão do Instituto Italiano de Cultura (IIC) em São Paulo hospedará mais uma "Feira Buona Cucina", evento de gastronomia que une mais de 50 produtores italianos e brasileiros.

A feira acontece no fim de semana dos dias 8 e 9 de dezembro, das 10h às 18h, e quem comparecer poderá conhecer e comprar produtos importados ou nacionais influenciados pela cultura gastronômica italiana, além de experimentar restaurantes da cozinha italiana tradicional e contemporânea de São Paulo que servirão algumas de suas receitas consagradas.

O evento terá entrada gratuita, com o objetivo de promover a cultura italiana, evidenciando a influência na produção de São Paulo, a maior cidade do mundo em número de descendentes do país da bota. O IIC fica no bairro de Higienópolis, a poucos minutos do metrô Higienópolis-Mackenzie, na linha 4-amarela.

Serviço: 2ª Feira Buona Cucina Data: 8 e 9 de dezembro, das 10h às 18h Local: Istituto Italiano di Cultura - Av. Higienópolis, 436 - São Paulo Entrada gratuita sujeita à lotação